Fazemos parte de uma agencia que completa seu terceiro semestre, somos Caroline, Mariana, Suzane, Thalita e Vanessa, prestes a lhes mostrar a nossa maneira de comunicação. Não incluirá somente transferência e compreensão de significados, a mensagem, a informação e o código ou sinal serão facilmente decodificados. Durante as semanas, abordaremos a comunicação organizacional em todos os seus âmbitos, através de textos e dicas de matérias relacionadas, provando que vai além da teoria. Aqui é na base do "Ganha-Ganha", sem ruídos. Entendeu?? Então nos siga!
Cia de Ideias.

O fim de um começo!!



Não é uma despedida oficial... Mas chegamos ao final do trabalho desenvolvido na disciplina de Comunicação Organizacional, o qual dissertamos sobre temas relacionados à ela, desenvolvendo posts que abordaram desde a teoria até acontecimentos atuais.


O objetivo do grupo foi trazer para vocês, nossos visitantes, de forma descontraída, porém completa, o quanto a comunicação está em destaque nas organizações, e que a teoria está presente na prática.

O blog “Cia de Idéias” continuará a desenvolver textos que abordem assuntos ligados a comunicação, porém ressaltando a área de Relações Públicas, que apesar de estar crescendo no mercado de trabalho, ainda é desconhecida e confusa para muitas pessoas, principalmente quanto a sua atuação, que já posso adiantar que é muito ampla.

Agradeço a todos que acompanharam nossas discuções e continuem ligados, pois a “comunicação nunca acaba”!!

Atenciosamente,
Cia de Idéias
.

0 comentários: