Durante a evolução das organizações e de suas estratégias empresariais os processos de comunicação sempre estiveram juntos, e com o passar do tempo foram se tornando cada vez mais importantes e necessários para que fosse possível enfrentar a competitividade.
A importância desses processos como instrumentos e estratégias de comunicação tendiam a aumentar e se tornar essenciais para a evolução e integração das estruturas organizacionais. E graças a estes instrumentos e estratégias é que se torna possível o relacionamento de troca (feedback) com todos os públicos. Porém para que esses processos comunicacionais não entrem em decadência é preciso estar sempre aprimorando suas técnicas.
É preciso entender que o mundo sofre mudanças a cada segundo, e com as organizações não poderia ser diferente, e evolução caminhando junto com essas mudanças é essencial, pois uma organização tradicional, que não tem interesse em evoluir, e apenas se acomoda com a situação da maneira que está, tende a ter sérios problemas estruturais e financeiros.
Por isso, percebe-se que cada vez mais as organizações estão se preocupando em atingir os objetivos próprios e também o de seus públicos. Porque afinal, sem eles não haveria nenhuma organização ou empresa.
Por Suzane Cristina Ferreira
A importância desses processos como instrumentos e estratégias de comunicação tendiam a aumentar e se tornar essenciais para a evolução e integração das estruturas organizacionais. E graças a estes instrumentos e estratégias é que se torna possível o relacionamento de troca (feedback) com todos os públicos. Porém para que esses processos comunicacionais não entrem em decadência é preciso estar sempre aprimorando suas técnicas.
É preciso entender que o mundo sofre mudanças a cada segundo, e com as organizações não poderia ser diferente, e evolução caminhando junto com essas mudanças é essencial, pois uma organização tradicional, que não tem interesse em evoluir, e apenas se acomoda com a situação da maneira que está, tende a ter sérios problemas estruturais e financeiros.
Por isso, percebe-se que cada vez mais as organizações estão se preocupando em atingir os objetivos próprios e também o de seus públicos. Porque afinal, sem eles não haveria nenhuma organização ou empresa.
Por Suzane Cristina Ferreira
0 comentários:
Postar um comentário